Conheça os passos para se tornar um franqueado

1ª Passo - Preenchimento do formulário de pré-qualificação

O candidato a uma franquia Route One Travel deverá preencher o formulário de pré-qualificação, onde informará seus interesses com relação ao projeto da franquia, além de enviar cópia do curriculum vitae e documentos pessoais para análise e aprovação da diretoria.

2º Passo - Análise do perfil do candidato

Após análise do formulário de pré-qualificação, e constatado que o candidato possui os pré-requisitos, necessários, para operar o negócio, o mesmo será convidado a participar de uma entrevista.

3º Passo - Entrevista (Virtual ou Presencial) e entrega da COF (Circular de Oferta e Franquia)

O candidato será entrevistado, por conferência através da WEB ou, pessoalmente, em reunião pré-agendada. Se confirmando que o candidato, realmente, possui os pré-requisitos para operação do negócio o nosso departamento jurídico irá disponibilizar a “Minuta de Circular de Oferta de Franquia (COF)”. Nesta mesma ocasião, lhe será informado quais os documentos necessários para elaboração dos contratos originais, que deverão ser assinados 10 dias, corridos, após a entrega da "COF".

4º Entrega dos documentos para elaboração da "Minuta de Contrato de Franquia"

O Candidato deverá enviar, digitalizados, todos os documentos solicitados pelo departamento jurídico para elaboração da "Minuta de Contrato de Franquia".

5º Passo - Assinatura do contrato de franquia e pagamento da taxa de Franquia

Nesse momento será realizada a assinatura do contrato juntamente com o recolhimento da taxa de franquia. A partir daqui você será um franqueado Route One Travel e começará a usufruir de todas as vantagens desse, inovador, sistema de comercialização de produtos e serviços de turismo.

SIGA A ROUTE ONE NAS REDES SOCIAIS

Google+ Route One Travel Facebook Route One Travel
Rote One Travel
©2013 - Todos os direitos reservados - Route One - 2014

Desenvolvido por:

Web e Ponto - Soluções Digitais